Mitos sobre o gênero do seu bebê

Você perceberá que, quando estiver grávida, todos são especialistas e vão querer dar uma opinião, mesmo que você não esteja interessada em ouvir! A maioria das pessoas agirá de bom coração compartilhando suas histórias e teorias sobre o que eles acham que é certo para você e seu bebê, incluindo o sexo do seu bebê, que sem dúvida, será um ponto de discussão porque, desde o início dos tempos, as pessoas têm tentado adivinhar o sexo dos bebês muito antes deles nascerem.

Mitos sobre o sexo do seu bebê



Você perceberá que, quando estiver grávida, todos são especialistas e vão querer dar uma opinião, mesmo que você não esteja interessada em ouvir! A maioria das pessoas agirá de bom coração compartilhando suas histórias e teorias sobre o que eles acham que é certo para você e seu bebê, incluindo o sexo do seu bebê, que sem dúvida, será um ponto de discussão porque, desde o início dos tempos, as pessoas têm tentado adivinhar o sexo dos bebês muito antes deles nascerem.

Há tantos mitos que afirmam prever o gênero do seu bebê, que é difícil de reduzir para uma quantidade manejável, cada um se declara incrivelmente preciso e melhor do que o outro. No entanto, a verdade é que cada mãe tem 50% de chances de ter um menino ou uma menina com cada gravidez, mesmo em famílias onde há uma tendência de ter só homens ou só mulheres. O gênero de qualquer concepção tem uma probabilidade de 50:50.

Isso significa que 50% das vezes o mito estará certo. Mesmo que a predição de gênero seja incorreta, não vai doer se divertir um pouco. Tenha em mente que a seguinte informação é apenas para fins recreativos, então, se você estiver realmente interessada em conhecer o sexo do seu bebê, você terá que esquecer os mitos e perguntar ao seu médico.

Linha preta

Você tem uma linha escura (conhecida como Linha Negra) que se estende desde o umbigo até o osso púbico? Se assim for, você provavelmente terá uma menina. Pelo contrário, se esta linha for maior (do seu osso púbico até abaixo das costelas), então você provavelmente terá um menino.

Da mesma forma, você pode culpar aos genes masculinos se as aréolas que cercam seus mamilos são muito escuras.

Azia

Você tem azia? Então é provável que você tenha uma garota que vai ter muito cabelo.

Teste de pele

Você está procurando creme hidratante? Se a sua pele estiver seca, você provavelmente terá um filho e se sua pele ficar macia, então, possivelmente, uma menina é a responsável.

Como é a barriga grávida?

Se a sua barriga parece caída, então é mais provável que você tenha um filho. Pelo contrário, se a barriga aponta para frente, então prepare-se para uma menina. Esta teoria não leva em consideração a estrutura da mãe ou o tamanho de seu torso, o que pode fazer uma grande diferença na forma da barriga. A força muscular pode fazer diferença na aparência de uma mãe grávida. As mulheres que tiveram mais de uma gravidez, muitas vezes desenvolvem sua barriga mais cedo e parecem maiores que as mulheres na primeira gravidez no mesmo período de gestação.

A frequência cardíaca do bebê

Este é um dos contos mais antigos e mais populares para prever se o seu bebê é um menino ou uma menina. Se a frequência cardíaca do seu bebé tiver mais de 140 batimentos por minuto, então você pode ter uma menina e se a sua frequência cardíaca for mais lenta (menos de 140 LPM), é mais provável que seja um menino. Tenha certeza de que qualquer frequência cardíaca fetal entre 120 e 160 LPM é normal e não se esqueça de que a frequência cardíaca do seu bebê muda como resultado da sua maturidade e atividade, assim como a sua.

Como o seu cabelo se parece?

Você olha as fotos antigas e se pergunta “para onde foram todas essas raízes espessas e sedosas? Seu cabelo parece ralo e talvez um pouco triste? Se assim for, então você podeter uma garota no seu útero. O cabelo sedoso e grosso pode indicar que você terá um menino. Da mesma forma, se suas pernas estão ficando com um pouco mais de pelos e você precisa se depilar a cada dois dias, pode ser porque você tenha um filho.

Você vê alguns destaques vermelhos em sua cor de cabelo natural? Então, com certeza, uma menina está a caminho.

A puberdade voltou?

Não desespere, as espinhas e a pele oleosa significam que você vai ter uma garota. Se, por outro lado, você precisa de creme hidratante e loção para mãos, então você pode ter um filho.

Você sente náuseas quando você acorda?

Se você está correndo para o banheiro, suspeite de uma garota. De acordo com o mito, as mulheres que não têm enjoos pela manhã irão ter um filho. Nisso, pode haver alguma verdade, as mulheres que estão grávidas de meninas produzem mais hormônios gonadotrofina coriônica humana (HCG) que causa náuseas durante a gravidez.

O que você quer?

Você está enchendo o carrinho do mercado com carne, peixe, queijo, produtos lácteos e proteínas animais? Portanto, esteja preparada para ter um menino, mas se você está enchendo doces, suco, frutas e mais açúcares, então é uma menina.

Há pesquisas que apoiam a teoria de que as mulheres grávidas que desejam comer mais todos os dias são mais propensas a ter um menio. Isso pode explicar por que os meninos pesam mais do que as meninas no nascimento.

De que lado você dorme?

O acredite ou não, o lado em que você coloca sua cabeça quando você dorme indica se uma menina ou um menino está em caminho. Se você se deita no seu lado esquerdo, então esteja preparada para ter um menino, mas se você deita do lado direito, terá uma menina,

Quanto você pesa?

Se você tem esses quilos extras, principalmente em seu quadril e pernas, então uma garota vem por aí, mas se esse peso estiver localizado na frente, então é mais provável que seja um menino.

O movimento do anel de casamento

Este é um mito bastante engraçado. Pegue seu anel de casamento ou de outra pessoa e amarre um pedaço de cabelo ou uma corda, então deite-se e segure o cabelo ou a corda de modo que o anel fique sobre sua barriga. Seja paciente e espere até que o anel comece a se mover, se ele se move em círculos, então é um filho e se ele se move de um lado para o outro, então é uma menina. Nota: O YouTube tem excelentes vídeos mostrando como é feito e as conversas entre casais são motivo suficiente para vê-los, por isso, certifique-se de aumentar o volume!

Você se sente mais bonita?

Se você acha que sua aparência mudou para melhor, então é provável que você tenha um filho, mas se você se sentir menos atraente, você pode querer culpar uma menina. O mito diz que as meninas tomam a beleza de suas mães, ela pode estar te preparando para as outras coisas que ela vai querer emprestadas no futuro.

Dizem que, se o seu rosto se tornar mais redondo, há mais chances de você ter uma garota e, pelo contrário, se seu rosto fica mais magro, possivelmente seja um menino.

O seu parceiro está ganhando peso?

Culpe os genes femininos. Aparentemente, homens que ganham peso durante a gravidez da esposa fazem isso porque uma garota está em caminho, mas se ele mantém o peso, é mais provável que seu bebê seja um menino.

Você precisa procurar meias para os pés?

Se seus pés estão com frio, não culpe o tempo. É provável que seus pés fiquem com frio devido a um menino na barriga. Como exatamente este mito entrou nas crenças modernas? ... ainda é um mistério.

Assimetria de seus seios?

Se o peito direito parecer maior, pode ser um menino. Pelo contrário, se o peito esquerdo for maior, então será uma menina. Quem teria pensado nisso?

Bola de basquete ou melancia?

O mito diz que se sua barriga parece uma bola de basquete, então você tem um menino, mas se tiver a forma de uma melancia, prepare-se para uma garota. Espere! Não fique feliz demais, esse mito parece ter sido confundido, alguns dizem que se tem a forma de uma bola de basquete significa uma menina e uma melancia um menino... parece que você terá que esperar para ver você mesma!

O meu nariz se ve maior?

Seu nariz parece estar um pouco maior do que costumava ser? De acordo com o clube dos mitos, isso acontece quando você vai ter um filho. Esperemos, se isso for verdade, que o nariz da pobre mãe retorne ao tamanho normal uma vez que o bebê nasça.

Te dói a cabeça?

Culpe os genes masculinos. Parece que as mulheres que vão ter filhos têm mais dores de cabeça do que aquelas que estão grávidas de meninas. As dores de cabeça podem ser mais frequentes durante o segundo trimestre, como resultado da carga hormonal.

Coma as bordas!

Se você não está interessada em comer as bordas do pão, então você provavelmente vai ter uma garota, ou talvez você simplesmente não goste das bordas.

Eu não estou temperamental!

Se você está temperamental, então é mais provável que haja uma garota em seu futuro. O mito diz que quando uma mulher tem uma menina no ventre dela, ela é mais temperamental do que o habitual.

Tenha em mente como você segura uma chave

Se você segura uma chave por sua parte longa, então um menino está em caminho e, pelo contrário, se você segura o lado curto, é mais provável uma garota, ou talvez isso signifique apenas que uma extremidade estava mais próxima do que a outra.... Aparentemente, nesses mitos, a lógica não é muito comum.

Sua urina está tentando dizer-lhe algo?

A próxima vez que você for ao banheiro, dê uma olhada antes de dar a descarga. O mito diz que se sua urina estiver bem amarela, uma menina está se formando e se a urina é clara, então você terá um filho, ou talvez isso signifique que você tenha bebido bastante água.

Os fatos são fatos.

Tendo explorado alguns dos mitos que cercam a predição de gênero do seu bebê, você ainda pode não se sentir mais sábia ou achar que é mais provável ter uma garota ou um garoto. Então, se você realmente não pode esperar o parto para ver o que você tem na barriga, um ultrassom oferece o resultado mais preciso. No entanto, não garante 100% de confiabilidade.

Outra opção é uma

Você por estar interessado

Semana 41

Nesta semana você provavelmente vai sentir que tudo te irrita, até sua própria sombra e está esperando ansiosamente o dia "D". Embora o tempo de nascimento tenha vindo e ido, não sinta que você está passando pela gravidez mais longa da humanidade, menos de 5% das mulheres têm seu bebê na data prevista. Isso ocorre porque geralmente há dúvidas quanto à data exata em que o bebê foi concebido. Alguns bebês simplesmente demoram um pouco mais do que outros para "estarem prontos". Mesmo se você não sentir isso agora, sua gravidez terminará mais ou menos na semana que vem.

Semana 41

Nesta semana você provavelmente vai sentir que tudo te irrita, até sua própria sombra e está esperando ansiosamente o dia "D". Embora o tempo de nascimento tenha vindo e ido, não sinta que você está passando pela gravidez mais longa da humanidade, menos de 5% das mulheres têm seu bebê na data prevista. Isso ocorre porque geralmente há dúvidas quanto à data exata em que o bebê foi concebido. Alguns bebês simplesmente demoram um pouco mais do que outros para "estarem prontos". Mesmo se você não sentir isso agora, sua gravidez terminará mais ou menos na semana que vem.

Quando isso vai acabar?

Você pode ter discutido com seu médico sobre a possibilidade de induzir o parto esta semana, mas normalmente deve haver uma série de coisas a ser consideradas para que isso seja feito, incluindo o seu próprio bem e o bem-estar do seu bebê. Algumas mulheres estão tão sobrecarregadas com a excitação de estarem na semana 41 que é necessário induzir o parto, elas estão tão ansiosas que o estresse da espera pelo parto não é considerado bom para sua saúde mental e, portanto, é melhor iniciar o procedimento. Outras mulheres têm um estado de tranquilidade de "esperar e ver". Em suma, cada mulher tem sua própria maneira de lidar com os atrasos da gravidez.

As mudanças físicas desta semana

  • Na semana 41, seus exames pré-natais incluem a proposta de datas específicas ou a validação das datas propostas anteriormente. É possível que o médico te peça para fazer alguns CTG (Cardiotocografias) ou talvez um ultrassom. Eles podem medir a quantidade de líquido amniótico que envolve seu bebê, bem como seu tamanho e colocação na placenta.
  • É possível que o médico peça para você manter um registro do movimento e atividade do seu bebê durante esta semana, se houver uma mudança significativa ou seus movimentos diminuírem, você deve ir ao hospital.
  • Esta semana, você pode sentir pressão sobre o colo uterino, será uma sensação difícil de descrever, semelhante à dor de um teste de Papanicolau, e pode ir e vir, dependendo de quanta pressão exerce a cabeça do bebê. Além disso, seu colo uterino está amadurecendo agora, o que significa que está ficando mais fino e preparando-se para se dilatar. Durante o trabalho de parto, seu colo uterino deve dilatar-se 10 centímetros para permitir que a cabeça e o corpo do bebê saiam.
  • Você pode sentir um aumento de corrimento à medida que as células do colo uterino produzem uma substância branca e aquosa, algumas mulheres também produzem mucosa durante esta semana e, embora este não seja um verdadeiro sinal do parto, isso significa que algo está acontecendo.

As mudanças emocionais desta semana

  • Cada cãibra e cada dor pode ser um sinal de que chegou a hora e a espera acabou, ir para cama não permitirá que você descanse e você vai se perguntar se você vai acordar no meio da noite com a dor das contrações. Manter a calma na semana 41 é bastante difícil e parece impossível fazer planos, você sentirá que toda a sua vida depende de um grande evento.
  • Você tem todo o direito de se sentir frustrada, emocionada, ansiosa, exausta, inquieta, assustada, desconfortável e inquieta. Tente descansar, se quiser, e faça trabalhos simples que não exijam muita energia.
  • Tente consumir seu tempo com algum livro ou série, procure atividades que ajudem o tempo a passar mais rápido e a limpar a mente. Visite seus amigos, ou melhor, ainda, peça para que eles te visitem. Faça algo pela manhã e descanse um pouco à tarde, separe as atividades ao longo do dia.
  • Tente se imaginar no parto, imagine que está sendo forte e que está fazendo tudo o que seu corpo precisa para permitir que seu bebê nasça. Confie em seus médicos e tenha em mente a importância da sua saúde e a de seu bebê, isso deve ser o mais importante para todos.
  • Você pode ter visões ou sonhos estranhos sobre seu bebê esta semana, você pode sonhar que você já teve seu bebê ou que seu sexo não é o que você queria. Você pode se sentir mais cansada do que quando você foi dormir, sua imaginação pode voar quando há uma demora.

Mudanças do seu bebê esta semana

  • Você pode sentir que seu bebê está literalmente prestes a sair, especialmente se você já teve filhos. Tomara fosse tão simples. Seu bebê amadureceu, mas ainda não está pronto para sair.
  • Seu bebê já está bem desenvolvido e está mais do que pronto para respirar, comer, digerir, chorar e fazer todas as suas necessidades, caso ele decida chegar esta semana.

Você por estar interessado