anuncio-de-gravidez

anuncio-de-gravidez

Parabéns! Agora que sua gravidez é real, é hora de dar as boas novas a seus entes queridos! Independentemente de ser sua primeira ou terceira vez, seja uma surpresa ou parte do seu plano, compartilhar esse tipo de notícias sempre será especial.

Anúncio de gravidez

Parabéns! Agora que sua gravidez é real, é hora de dar as boas novas a seus entes queridos!

Independentemente de ser sua primeira ou terceira vez, seja uma surpresa ou parte do seu plano, compartilhar esse tipo de notícias sempre será especial.

Observar a seus amigos e familiares reagir é a metade da diversão, a outra metade é decidir como você vai fazer o grande anúncio. Aqui estão algumas ideias sobre como fazer do anúncio da gravidez algo memorável:

Informe o seu parceiro

Se a sua gravidez é uma surpresa ou parte do plano, dizer ao seu parceiro será o momento mais especial.

Coloque uma ervilha ou um grão de milho na palma da mão, então diga para seu parceiro algo como: "Você quer ouvir algo incrível? É assim de pequeno nosso bebê agora"

Compre duas camisolas de bebê, uma rosa e uma azul. Quando seu parceiro chegar em casa, leve-o ao quarto, tire as camisolas e pergunte, "qual você acha que vamos precisar?"

Se o seu parceiro é um amante de doce, peça a confeitaria que faça um cupcake ou uma bolacha personalizada que diga: "Não posso esperar para conhecê-lo".

Faça um cartão que diga na frente: "É sua culpa" e dentro: "Parabéns, seus nadadores ganharam a corrida, o prêmio deve ser reivindicado em 9 meses".

Conte a sua família

Sua família conhece toda a sua vida. Esta é uma das notícias mais emocionantes que vão ouvir de você.

Junte a família para uma foto e peça ao fotógrafo que em vez de dizer: "Diga xis", diga: "Estou grávida!", você capturará suas reações e você terá essa memória para toda a vida.

Se você está anunciando sua gravidez na temporada de natal, dê a sua família um pequeno pacote e diga-lhes que é algo para pendurar na árvore. Inclua nele um par de botinhas de bebê ou uma mamadeira e espere para ver sua reação.

Quando visitar a sua família para fazer o grande anúncio, ande pela casa com seu parceiro segurando cada um, um balão, um rosa e um azul. Aguarde para ver quanto tempo levam para perceber o significado.

Se você já tem filhos, embrulhe uma mamadeira, uma fralda e uma garrafa para bebês, dê o presente e observe quanto tempo levam para perceber o que os presentes realmente são.

Dê a seus avós um lindo livro para crianças cheio de contos de fadas e dentro dele escreva: "Querido avô e avó, porfavor leiam isso para mim desde o [inserir a data estimada de nascimento]".

Conte ao mundo

Contar ao mundo pode parecer uma tarefa esmagadora, embora existam muitas maneiras divertidas de fazê-lo.

Pegue uma foto do seu novo berço com um terno pequeno e um par de meias de bebê dentro e poste-o no Facebook com algum título ou se você sentir que é mais do seu estilo, você pode enviar a foto através do correio tradicional.

Se você tem animais de estimação, tire uma foto deles com um sinal ao redor do pescoço que diz "irmã mais velha" ou "irmão mais velho" e publique no Facebook ou envie-o.

Anuncie suas ótimas notícias através do seu perfil no Facebook. Mude sua foto de perfil para uma foto de seu teste de gravidez positivo e espere que os comentários cheguem.

Você por estar interessado

Semana 41

Nesta semana você provavelmente vai sentir que tudo te irrita, até sua própria sombra e está esperando ansiosamente o dia "D". Embora o tempo de nascimento tenha vindo e ido, não sinta que você está passando pela gravidez mais longa da humanidade, menos de 5% das mulheres têm seu bebê na data prevista. Isso ocorre porque geralmente há dúvidas quanto à data exata em que o bebê foi concebido. Alguns bebês simplesmente demoram um pouco mais do que outros para "estarem prontos". Mesmo se você não sentir isso agora, sua gravidez terminará mais ou menos na semana que vem.

Semana 41

Nesta semana você provavelmente vai sentir que tudo te irrita, até sua própria sombra e está esperando ansiosamente o dia "D". Embora o tempo de nascimento tenha vindo e ido, não sinta que você está passando pela gravidez mais longa da humanidade, menos de 5% das mulheres têm seu bebê na data prevista. Isso ocorre porque geralmente há dúvidas quanto à data exata em que o bebê foi concebido. Alguns bebês simplesmente demoram um pouco mais do que outros para "estarem prontos". Mesmo se você não sentir isso agora, sua gravidez terminará mais ou menos na semana que vem.

Quando isso vai acabar?

Você pode ter discutido com seu médico sobre a possibilidade de induzir o parto esta semana, mas normalmente deve haver uma série de coisas a ser consideradas para que isso seja feito, incluindo o seu próprio bem e o bem-estar do seu bebê. Algumas mulheres estão tão sobrecarregadas com a excitação de estarem na semana 41 que é necessário induzir o parto, elas estão tão ansiosas que o estresse da espera pelo parto não é considerado bom para sua saúde mental e, portanto, é melhor iniciar o procedimento. Outras mulheres têm um estado de tranquilidade de "esperar e ver". Em suma, cada mulher tem sua própria maneira de lidar com os atrasos da gravidez.

As mudanças físicas desta semana

  • Na semana 41, seus exames pré-natais incluem a proposta de datas específicas ou a validação das datas propostas anteriormente. É possível que o médico te peça para fazer alguns CTG (Cardiotocografias) ou talvez um ultrassom. Eles podem medir a quantidade de líquido amniótico que envolve seu bebê, bem como seu tamanho e colocação na placenta.
  • É possível que o médico peça para você manter um registro do movimento e atividade do seu bebê durante esta semana, se houver uma mudança significativa ou seus movimentos diminuírem, você deve ir ao hospital.
  • Esta semana, você pode sentir pressão sobre o colo uterino, será uma sensação difícil de descrever, semelhante à dor de um teste de Papanicolau, e pode ir e vir, dependendo de quanta pressão exerce a cabeça do bebê. Além disso, seu colo uterino está amadurecendo agora, o que significa que está ficando mais fino e preparando-se para se dilatar. Durante o trabalho de parto, seu colo uterino deve dilatar-se 10 centímetros para permitir que a cabeça e o corpo do bebê saiam.
  • Você pode sentir um aumento de corrimento à medida que as células do colo uterino produzem uma substância branca e aquosa, algumas mulheres também produzem mucosa durante esta semana e, embora este não seja um verdadeiro sinal do parto, isso significa que algo está acontecendo.

As mudanças emocionais desta semana

  • Cada cãibra e cada dor pode ser um sinal de que chegou a hora e a espera acabou, ir para cama não permitirá que você descanse e você vai se perguntar se você vai acordar no meio da noite com a dor das contrações. Manter a calma na semana 41 é bastante difícil e parece impossível fazer planos, você sentirá que toda a sua vida depende de um grande evento.
  • Você tem todo o direito de se sentir frustrada, emocionada, ansiosa, exausta, inquieta, assustada, desconfortável e inquieta. Tente descansar, se quiser, e faça trabalhos simples que não exijam muita energia.
  • Tente consumir seu tempo com algum livro ou série, procure atividades que ajudem o tempo a passar mais rápido e a limpar a mente. Visite seus amigos, ou melhor, ainda, peça para que eles te visitem. Faça algo pela manhã e descanse um pouco à tarde, separe as atividades ao longo do dia.
  • Tente se imaginar no parto, imagine que está sendo forte e que está fazendo tudo o que seu corpo precisa para permitir que seu bebê nasça. Confie em seus médicos e tenha em mente a importância da sua saúde e a de seu bebê, isso deve ser o mais importante para todos.
  • Você pode ter visões ou sonhos estranhos sobre seu bebê esta semana, você pode sonhar que você já teve seu bebê ou que seu sexo não é o que você queria. Você pode se sentir mais cansada do que quando você foi dormir, sua imaginação pode voar quando há uma demora.

Mudanças do seu bebê esta semana

  • Você pode sentir que seu bebê está literalmente prestes a sair, especialmente se você já teve filhos. Tomara fosse tão simples. Seu bebê amadureceu, mas ainda não está pronto para sair.
  • Seu bebê já está bem desenvolvido e está mais do que pronto para respirar, comer, digerir, chorar e fazer todas as suas necessidades, caso ele decida chegar esta semana.

Você por estar interessado