anuncio-de-gravidez

Parabéns! Agora que sua gravidez é real, é hora de dar as boas novas a seus entes queridos! Independentemente de ser sua primeira ou terceira vez, seja uma surpresa ou parte do seu plano, compartilhar esse tipo de notícias sempre será especial.

Anúncio de gravidez

Parabéns! Agora que sua gravidez é real, é hora de dar as boas novas a seus entes queridos!

Independentemente de ser sua primeira ou terceira vez, seja uma surpresa ou parte do seu plano, compartilhar esse tipo de notícias sempre será especial.

Observar a seus amigos e familiares reagir é a metade da diversão, a outra metade é decidir como você vai fazer o grande anúncio. Aqui estão algumas ideias sobre como fazer do anúncio da gravidez algo memorável:

Informe o seu parceiro

Se a sua gravidez é uma surpresa ou parte do plano, dizer ao seu parceiro será o momento mais especial.

Coloque uma ervilha ou um grão de milho na palma da mão, então diga para seu parceiro algo como: "Você quer ouvir algo incrível? É assim de pequeno nosso bebê agora"

Compre duas camisolas de bebê, uma rosa e uma azul. Quando seu parceiro chegar em casa, leve-o ao quarto, tire as camisolas e pergunte, "qual você acha que vamos precisar?"

Se o seu parceiro é um amante de doce, peça a confeitaria que faça um cupcake ou uma bolacha personalizada que diga: "Não posso esperar para conhecê-lo".

Faça um cartão que diga na frente: "É sua culpa" e dentro: "Parabéns, seus nadadores ganharam a corrida, o prêmio deve ser reivindicado em 9 meses".

Conte a sua família

Sua família conhece toda a sua vida. Esta é uma das notícias mais emocionantes que vão ouvir de você.

Junte a família para uma foto e peça ao fotógrafo que em vez de dizer: "Diga xis", diga: "Estou grávida!", você capturará suas reações e você terá essa memória para toda a vida.

Se você está anunciando sua gravidez na temporada de natal, dê a sua família um pequeno pacote e diga-lhes que é algo para pendurar na árvore. Inclua nele um par de botinhas de bebê ou uma mamadeira e espere para ver sua reação.

Quando visitar a sua família para fazer o grande anúncio, ande pela casa com seu parceiro segurando cada um, um balão, um rosa e um azul. Aguarde para ver quanto tempo levam para perceber o significado.

Se você já tem filhos, embrulhe uma mamadeira, uma fralda e uma garrafa para bebês, dê o presente e observe quanto tempo levam para perceber o que os presentes realmente são.

Dê a seus avós um lindo livro para crianças cheio de contos de fadas e dentro dele escreva: "Querido avô e avó, porfavor leiam isso para mim desde o [inserir a data estimada de nascimento]".

Conte ao mundo

Contar ao mundo pode parecer uma tarefa esmagadora, embora existam muitas maneiras divertidas de fazê-lo.

Pegue uma foto do seu novo berço com um terno pequeno e um par de meias de bebê dentro e poste-o no Facebook com algum título ou se você sentir que é mais do seu estilo, você pode enviar a foto através do correio tradicional.

Se você tem animais de estimação, tire uma foto deles com um sinal ao redor do pescoço que diz "irmã mais velha" ou "irmão mais velho" e publique no Facebook ou envie-o.

Anuncie suas ótimas notícias através do seu perfil no Facebook. Mude sua foto de perfil para uma foto de seu teste de gravidez positivo e espere que os comentários cheguem.

Você por estar interessado

Sutiãs de Maternidade

Sutiãs de Maternidade



Ao escolher um sutiã de maternidade, as escolhas são infinitas, então não há motivo para não encontrar um que se encaixe confortavelmente e que a faça sentir-se bem.

Se você sempre comprou o mesmo tamanho de sutiã desde a adolescência, quando seus seios pararam de crescer, isso pode ser uma surpresa. Não pense que você necessariamentre ainda vai usar o mesmo tamanho de sutiã agora que está grávida. Mais do que nunca, é importante que um especialista em sutiãs a aconselhe corretamente. Geralmente, você pode encontrá-los em lojas de departamento e dentro de lojas especializadas em lingerie.

Quando devo comprar um sutiã de maternidade?

Um sutiã de maternidade incorreto pode gerar tensão no pescoço, ombros e costas. Muitas mulheres só percebem que existem outras alternativas, até tentar um sutiã mais confortável.

No primeiro trimestre da gravidez, os seios da maioria das mulheres já passaram por uma mudança significativa. A rigidez e a sensibilidade, junto com o aumento do tamanho, fazem à maioria das mulheres sentirem muito mais incomodo em seus seios. Cada mulher experimenta mudanças únicas em seus seios, embora o aumento de tamanho e peso do tecido mamário seja comum.

A maioria das alterações mamárias durante a gravidez ocorrem nos primeiros quatro meses. Essas mudanças hormonais são essenciais e inevitáveis durante a gravidez, pois preparam os seios para amamentação. Mudanças rápidas no tecido mamário, tamanho e forma, fazem que você se sinta desconfortável com seus seios sem um sutiã apropriado. Se normalmente você evita usar sutiãs, usando apenas tops, talvez seja necessário repensar suas opções de roupas íntimas.

Por que eu deveria comprar um sutiã de maternidade?

Como eles são desenhados para fornecer um nível de suporte diferente do que os sutiãs normais, não possuem fios rígidos e tendem a ter alças mais largas e mais opções de gancho para o fechamento nas costas. Eles são muito diferentes dos sutiãs normais que são desenhados para o tecido mamário não lactante e muitas vezes podem ter a moda e a aparência como uma prioridade

Importa se eu não quiser usar um sutiã de maternidade?

Você não é obrigada a fazer nada, a escolha é totalmente sua. Algumas mulheres não se adaptam bem a esse tipo de sutiã e outras, sim.

No entanto, usar um sutiã, sem dúvida, ajudará a evitar o alongamento do tecido mamário ajudando a reduzir a flacidez e o desconforto.

O que devo procurar quando comprar um sutiã de maternidade?

Três palavras responderão a esta pergunta: conforto, apoio e aparência, cada um desses fatores é igualmente importante. Todas nós tivemos a experiência de vestir um sutiã desconfortável e quando o fazemos, tudo o que pensamos é tira-lo.

Que mulher não entrou na casa, depois de um longo dia, tirou o sutiã e sentiu um grande alívio?

Posso usar os mesmos sutiãs de maternidade para todas as minhas gravidezes?

É possível, desde que estejam em boas condições e não tenham perdido suas propriedades de suporte. Muito uso e a lavagem podem corroem as fibras e, como qualquer outra roupa, os sutiãs de maternidade têm vida útil.

Cada gravidez coloca novas exigências e alterações hormonais sobre os seios de uma mulher e a taxa de crescimento dos seios pode ser diferente para cada gravidez.

Cuidado dos sutiãs de maternidade

Embora os fabricantes recomendem lavá-los à mão, é muito difícil ter tempo para isso. No entanto, se você cuidar de seus sutiãs de maternidade, eles cuidarão de você e durarão mais do que se você os colocar na máquina de lavar.

Evite lavar com água quente, isso só irá destruir as fibras elásticas e qualquer cordão que tenha. 

Você por estar interessado