anuncio-de-gravidez

Parabéns! Agora que sua gravidez é real, é hora de dar as boas novas a seus entes queridos! Independentemente de ser sua primeira ou terceira vez, seja uma surpresa ou parte do seu plano, compartilhar esse tipo de notícias sempre será especial.

Anúncio de gravidez

Parabéns! Agora que sua gravidez é real, é hora de dar as boas novas a seus entes queridos!

Independentemente de ser sua primeira ou terceira vez, seja uma surpresa ou parte do seu plano, compartilhar esse tipo de notícias sempre será especial.

Observar a seus amigos e familiares reagir é a metade da diversão, a outra metade é decidir como você vai fazer o grande anúncio. Aqui estão algumas ideias sobre como fazer do anúncio da gravidez algo memorável:

Informe o seu parceiro

Se a sua gravidez é uma surpresa ou parte do plano, dizer ao seu parceiro será o momento mais especial.

Coloque uma ervilha ou um grão de milho na palma da mão, então diga para seu parceiro algo como: "Você quer ouvir algo incrível? É assim de pequeno nosso bebê agora"

Compre duas camisolas de bebê, uma rosa e uma azul. Quando seu parceiro chegar em casa, leve-o ao quarto, tire as camisolas e pergunte, "qual você acha que vamos precisar?"

Se o seu parceiro é um amante de doce, peça a confeitaria que faça um cupcake ou uma bolacha personalizada que diga: "Não posso esperar para conhecê-lo".

Faça um cartão que diga na frente: "É sua culpa" e dentro: "Parabéns, seus nadadores ganharam a corrida, o prêmio deve ser reivindicado em 9 meses".

Conte a sua família

Sua família conhece toda a sua vida. Esta é uma das notícias mais emocionantes que vão ouvir de você.

Junte a família para uma foto e peça ao fotógrafo que em vez de dizer: "Diga xis", diga: "Estou grávida!", você capturará suas reações e você terá essa memória para toda a vida.

Se você está anunciando sua gravidez na temporada de natal, dê a sua família um pequeno pacote e diga-lhes que é algo para pendurar na árvore. Inclua nele um par de botinhas de bebê ou uma mamadeira e espere para ver sua reação.

Quando visitar a sua família para fazer o grande anúncio, ande pela casa com seu parceiro segurando cada um, um balão, um rosa e um azul. Aguarde para ver quanto tempo levam para perceber o significado.

Se você já tem filhos, embrulhe uma mamadeira, uma fralda e uma garrafa para bebês, dê o presente e observe quanto tempo levam para perceber o que os presentes realmente são.

Dê a seus avós um lindo livro para crianças cheio de contos de fadas e dentro dele escreva: "Querido avô e avó, porfavor leiam isso para mim desde o [inserir a data estimada de nascimento]".

Conte ao mundo

Contar ao mundo pode parecer uma tarefa esmagadora, embora existam muitas maneiras divertidas de fazê-lo.

Pegue uma foto do seu novo berço com um terno pequeno e um par de meias de bebê dentro e poste-o no Facebook com algum título ou se você sentir que é mais do seu estilo, você pode enviar a foto através do correio tradicional.

Se você tem animais de estimação, tire uma foto deles com um sinal ao redor do pescoço que diz "irmã mais velha" ou "irmão mais velho" e publique no Facebook ou envie-o.

Anuncie suas ótimas notícias através do seu perfil no Facebook. Mude sua foto de perfil para uma foto de seu teste de gravidez positivo e espere que os comentários cheguem.

Você por estar interessado

Prurido (comichão)

A barriga coça? Novamente, a alteração hormonal produzida durante a gravidez é a culpável. É normal que isso aconteça, mas é sempre melhor verificar com seu médico.

Prurido (comichão)



A barriga coça? Novamente, a alteração hormonal produzida durante a gravidez é a culpável. É normal que isso aconteça, mas é sempre melhor verificar com seu médico.

O prurido na pele é comum na gravidez. Sua pele está mais seca e geralmente pode causar a coceira. Pode ocorrer em qualquer parte do corpo, mas especialmente na pele do abdômen e principalmente nas estrias que parecem progredir na gravidez. Você também pode ter prurido ao redor dos tornozelos que está ligada as alterações nas veias das pernas. De qualquer forma, é um prurido leve que não a deixar acordar na noite e raramente deixa marcas de se ter coçado.

O prurido cede com a aplicação de loções hidratantes, mas você deve consultar com seu médico ou dermatologista para saber o que você não pode usar.

Em outros casos, o prurido pode ser devido a infestações parasitárias, tais como escabiosis (sarna), doenças hepáticas como cirrose biliar primária ou colestase gravídica, doença renal, tireoidea ou cutânea. Em geral, nestes casos, o prurido pode ser muito intenso, especialmente nas palmas e nas plantas do pé, chegando a acordá-la na noite ou não a deixar dormir. Isso também causa uma comichão tão intensa que deixa marcas. Com qualquer uma dessas últimas características, é importante consultar com o médico.

Você por estar interessado